quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SÃO JOÃO DEL-REI É DESTAQUE NO TURISMO

São João del-Rei recebe entre os dias 19 e 21 de agosto, um grupo de Prefeitos, Secretários de Cultura, Secretários de Turismo e empreendedores do Rio Grande do Sul. Eles fazem parte da Associação de Municípios da Rota Romântica, importante roteiro turístico da região sul.
Na manhã de 19 de agosto, o Prefeito Professor Helvécio recebeu o grupo no Salão Nobre da Prefeitura, onde trocaram experiências sobre o turismo e a cultura de São João del-Rei e da região da Rota Romântica.
Claudio Weber, presidente da Associação disse: "A vinda da Rota em São João del-Rei tem a finalidade de buscar conhecimento na área da cultura e preservação do patrimônio histórico cultural, uma vez que São João del-Rei se destaca entre as cidades de Minas Gerais". Ele falou ainda sobre as tradições culturais da região e que pretendem trocar bons aprendizados com essa visita.
São 14 cidades que compõem a Rota Romântica: São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estância Velha, Ivoti, Dois Irmãos, Morro Reuter, Santa Maria do Herval, Presidente Lucena, Linha Nova, Picada Café, Nova Petrópolis, Gramado, Canela e São Francisco de Paula.
O Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de São João del-Rei falou da importância dessa troca de conhecimento. "É um marco essa visita, pois São João del-Rei deixa de estar no escanteio das questões empresariais e turísticas e passa a ser protagonista, se tornando referência para cidades com grande experiência na realização de festivais, eventos e roteiros turísticos".
 O Prefeito Professor Helvécio contou um pouco sobre a história da cidade e seus ciclos  econômicos."Essa visita é a prova de que São João del-Rei vem recuperando seu prestígio no estado e no país, estabelecendo diálogos com regiões que vivem e desenvolvem o turismo", disse.  
O grupo participa, esta noite, 20 de agosto, de uma palestra na qual a Superintendente Municipal de Turismo, Mariana Resende, fala sobre o planejamento turístico em desenvolvimento no município e as políticas públicas para alavancar a atividade. Além de conhecer os produtos turísticos de São João del-Rei, o grupo irá visitar outras cidades que compõem a Trilha dos Inconfidentes e o Circuito do Ouro. 
Texto e Fotos: Thiago Morandi
  


SK PUBLICIDADE




CARRO DE SOM – GRAVAÇÕES DE COMERCIAIS MENSAGENS AO VIVO SERGIO LUIZ (CARIOCA)
Momentos mensagens ao vivo emociona quem você ama            
E-mail Sergio Luiz1959@yahoo.com.br

TEL:33726544-88416544

TRABALHO.FEITO.COM SERIEDADE.


Presidente da CNI diz que 2014 está perdido para o setor

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga Andrade, afirmou que a indústria do país vive "talvez um dos piores momentos da história" e acrescentou que 2014 "está perdido" para o setor.

"Sou empresário há 37 anos e não me lembro de ter vivido um momento tão difícil quanto o do ano passado e desse ano", afirmou em discurso durante evento na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). Segundo ele, nem mesmo os analistas têm entendido "para onde estamos indo".

Para Andrade, a indústria crescerá entre zero e 0,8% neste ano - a CNI, disse, já chegou a prever alta de até 3% para 2014. "A gente tinha uma expectativa de ter um crescimento mais vigoroso". Entre os motivos apontados para o desempenho, citou "carga tributária elevada, burocracia, falta de crédito, câmbio inadequado para a indústria brasileira e juros elevados".

Em relação ao segundo trimestre, disse que foi um "fracasso". Andrade afirmou que a "indústria automobilística está perdendo vendas, o aço está reduzindo, o setor eletro eletrônico também está diminuindo e as últimas notícias dão como certa a redução no consumo, no varejo e no atacado". Segundo ele, para a indústria isso significa "não reposição dos estoques e não produção de novos produtos para colocar no mercado".

Segundo ele, o governo brasileiro não valoriza o empreendedorismo no País. Na visão de Andrade, não há uma política com o objetivo de estimular as micro e pequenas empresas a crescerem.

A previsão de Andrade para 2015 é de que o setor cresça entre 1,5% e 2%. Ele citou que há estudos do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial dando conta de que o Brasil poderá crescer entre 3% e 3,2% no próximo ano. "Para a economia brasileira como um todo, crescer mais do que 3% acho muito difícil", disse. O presidente da CNI acrescentou que a base de comparação, no entanto, será muito baixa.

A respeito de um possível aumento do custo da energia e dos combustíveis em 2015, Andrade disse que, "de certa maneira, reativa a economia". "Dá mais capital para as empresas do setor elétrico, de petróleo e gás e sucroalcooleira. Isso traz também pontos positivos. A preocupação maior do governo é com relação à inflação".

Em seu discurso, no entanto, afirmou que a única certeza é de que o custo de energia no ano que vem estará maior, um insumo fundamental para a indústria brasileira.

O presidente da CNI também lembrou que a entidade apresentou 42 propostas do setor aos candidatos que disputarão a Presidência da República em outubro. "Todos se comprometeram com as propostas que apresentamos. Vamos ver se isso se realiza", disse.



          P&A

                              PÃO & ALIMENTOS
    Delícias que alimentam "o seu lar".
Diversidade em bolos, roscas, biscoitos caseiros, pães especiais.
Temos ainda uma linha completa de salgados tais como:
cigarrete, coxinha, empada, quibe, croquete, bolinho de bacalhau entre outros.E para fechar sua festa, brigadeiro, noz fingida, louro moreno, pastel folhado, suspiro  entre outros.
Padaria P & A, em Matozinhos, ao lado do Senai. 3371-5094


Partidos são investigados em MG por registrar 


candidaturas de mulheres sem autorização

A Procuradoria Regional Eleitoral em Minas Gerais (PRE-MG) instaurou procedimento para apurar possível prática do crime de falsidade ideológica por dirigentes ou representantes de partidos políticos que apresentaram pedido de registro de candidatura para mulheres que não pretendiam se candidatar nas eleições deste ano. A informação foi divulgada nesta terça-feira (19) pelo Ministério Público Federal (MPF) de Minas Gerais.

O crime de falsidade ideológica, previsto no artigo 350 do Código Eleitoral, consiste em inserir declaração falsa ou diversa daquela que deveria ser escrita em documento público ou particular. A pena pode chegar até 5 anos de reclusão, com pagamento de 5 a 15 dias-multa.

Os casos que serão investigados pela PRE-MG dizem respeito a pedidos de registro de candidaturas femininas apresentados pelo partido ou coligação aparentemente sem o consentimento ou conhecimento das mulheres inscritas. A suspeita recai em requerimentos que não continham assinatura da suposta candidata e nos quais, após a impugnação, não foi apresentada qualquer contestação ou defesa, bem como nos requerimentos com assinaturas suspeitas de falsidade.

“A falta de procuração outorgando ao partido o poder de representar a candidata naquele ato específico, que é uma exigência para o ato de registro, também pode ser indicativo do uso indevido de nomes e dados de mulheres que desconhecem ter sido usadas para essa finalidade”, explica o procurador regional eleitoral de Minas Gerais, Patrick Salgado Martins. “O problema para as mulheres irregularmente inscritas pelos partidos é que, como todo candidato, elas ficam obrigadas a prestar contas da campanha eleitoral. A não prestação de contas pode resultar, posteriormente, na falta de quitação eleitoral e em outras consequências decorrentes dessa situação”.

O procurador regional eleitoral afirma que a maioria dos pedidos de registro de candidatura preenchidos pelos representantes ou dirigentes partidários sem os documentos necessários, tampouco com a devida procuração com firma reconhecida e outorga de poderes específicos, foi de candidaturas femininas. Em alguns casos, esses requerimentos continham fotos aparentemente retiradas de redes sociais, “o que nos leva a imaginar que o dirigente partidário teria utilizado tais manobras para aparentar o cumprimento da cota de gênero estabelecida pela lei eleitoral”.

A cota de gênero decorre de aplicação do artigo 10, § 3º, da Lei 9.504/97, que estabelece que todo partido político ou coligação deve preencher, nas eleições proporcionais, o mínimo de 30% e o máximo de 70% para candidaturas de cada sexo. Na prática, diante da maioria absoluta de homens na disputa, significa dizer que os partidos devem garantir que ao menos 30% de seus candidatos sejam mulheres.

De acordo com o Ministério Público Eleitoral, a apresentação de informações falsas, com o intuito de aparentar o cumprimento da cota de gênero, responsabiliza criminalmente o representante ou dirigente do partido ou da coligação que tenha sido responsável pela apresentação dos pedidos de registro.  

O Ministério Público Federal não informou quais partidos estão sendo investigados pelo caso.

(*Com MPF-MG)


POSTO VIANINI

O POSTO VIANINI ESTA 

COM UMA NOVA 

PROMOÇÃO:

    ABASTECA, PEÇA SEU CUPOM FISCAL IDENTIFICADO COM NOME COMPLETO E PLACA DO VEICULO E A CADA 30 DIAS TROQUE POR DESCONTO EM COMBUSTIVEIS.
   NÃO É SORTEIO. ACUMULE CUPONS FISCAIS E TROQUE POR COMBUSTIVEL.
   E TEM MAIS!  ESTAMOS OFERECENDO MAIS UM SERVIÇO: ESTACIONAMENTO PARA MENSALISTA COM MONITORAMENTO ATRAVES DE CAMERAS. ENQUANTO DESCANSA OU NÃO ESTÁ VIAJANDO COM SEU VEICULO, ELE  ESTARÁ EM LOCAL SEGURO E SEGURADO.
PROCURE O ESCRITORIO DO POSTO E GARANTA SUA VAGA !

AV. LEITE DE CASTRO FONE 331 8958

CENTRO DE BELEZA INSINUANTE
Foto

Oferecemos serviços de design de.sobrancelhas, dermopigmentação e delineado,tratamentos capilares,unhas decoradas, penteados e maquiagem.Venha conferir!

Avenida Tiradentes, 50 (fundos), São João Del -Rei

TEL: (032) 3371-3324 OU (032) 881111088


           












 O ESPETÁCULO TEM QUE CONTINUAR


Nesta quinta-feira, 21, às 19h, tem espetáculo no Espaço Cultural ManiCômicos. Com apoio da Prefeitura de São João del-Rei, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a Companhia Teatral apresenta o segundo “Xirê no Baobá” – evento sobre a cultura negra  promovendo cortejo musical, oficinas, palestras, baile com estética afro, rodas de conversa e apresentação musical. 
                   
                   Foto:  Priscila Natany
A proposta do ManiCômicos é promover a troca de experiências com o público, através de arte e cultura. A agenda conta com apresentações teatrais de espetáculos próprios, de grupos convidados, eventos temáticos, shows musicais, cinema, oficinas dentre várias outras ações.
A temporada ainda segue durante os meses de setembro e outubro com apresentações dos espetáculos “Muxarabiê – enquanto atravessamos a noite” e “Borgobandoballo – O baile da vila dos exilados”.
 AGENDA COMPLETA
                                              
                                                     Foto:  Nereu Jr.
→ Xirê no Baobá – evento sobre a cultura negra
Dias e Horários:        21/08 (qui):19h
22/08 (sex):13h30 às 16h30
23/08 (sab): 9h às 11h30 / 14h às 16h / 16h às 18 e às 21h

+Info: Cia ManiCômicos: R.Industrial Paulo Agostini, (32)3373-5892

→ A Flor de Manacá
Dias: 23(sab), 24(dom), 29(sex), 30(sab) e 31(dom) de agosto.
Horário: 20h
Local: Espaço Cultural ManiCômicos (R.Industrial Paulo Agostini, 55)
Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

→ Muxarabiê
Dias: 5(sex), 6(sab), 7(dom), 13(sab), 14(dom), 19(sex), 20(sab) e 21(dom) de setembro.
Horário: 20h
Local: Espaço Cultural ManiCômicos (R.Industrial Paulo Agostini, 55)
Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

  → Borgobandoballo
Dias: 10(sex), 11(sab), 12(dom), 17(sab), 19(dom), 24(sex), 25 (sab) e 26(dom) de outubro.
Horário: 20h
Local: Espaço Cultural ManiCômicos (R.Industrial Paulo Agostini, 55)
Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

Sinopses dos Espetáculos:
                       
                       Foto:  Nereu Jr.
A Flor de Manacá
Criado a partir de uma pesquisa em circo-teatro. Trata-se de uma história de amor nascida em solo rude, embalada por canções de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, contada com humor e poesia em cima de uma lona de circo por sete atores e dois músicos.

 Muxarabiê – enquanto atravessamos a noite
A peça trata do universo feminino sob a ótica de nove mulheres, um misto de questões antigas e modernas a respeito da mulher no mundo. Tudo isso ao som de canções de Chico Buarque interpretadas pelas atrizes e musicistas do espetáculo.

Borgobandoballo – O baile da vila dos exilados
Inspirado em um fato histórico verídico, ocorrido em São João del-Rei, quando, em 1888, italianos foram colocados em um trem e nunca mais se soube deles. O desfecho da história foi recriado e inventado pela Companhia.   
+Info: Cia. ManiCômicos: R.Industrial Paulo Agostini, nº55, Vila N.S. de Fátima, São João del-Rei. Tel: (32)3373-5892
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI 


A melhor opção da região 
quando se fala em carne
 
Boa Qualidade,Preço e Atendimento
 
São várias opções para sua mesa
Venha conferir!
Açougue de Bovinos,Suínos,Aves e Derivados
Entrega sem cobrança de taxa.
Rua Batista de Castro,237 , Vila Santa Terezinha
São João Del Rei (36.305-190) - Minas
 32.3371-5235 /32.9967-6717
Aceitamos cartões 
  e cistro card

RONY LIMA CORRETOR DE IMOVEIS
Image

Endereço: Rua Ministro Gabriel Passos, 222 - Centro, São João Del Rei - MG, 36307-330
Telemóvel:(32) 3371-4949 Resid. (32) 33712556 Celular.(32) 9981-2556
www.ronylimaimoveis.com.br
ronylima@mgconecta.com.br


94 X 92 - COHAB COMEMORA VITÓRIA NO OP


    Não era uma competição esportiva, mas quando saiu o resultado da votação, a festa parecia de conquista de título, com palmas, gritos e pulos. Uma festa da democracia. Assim foi concluída a segunda etapa do Orçamento Participativo, na Regional 05. O encontro aconteceu na Escola Celso Raimundo, no bairro COHAB.
    “Não esperava esta quantidade de gente”, confessou, surpreso, Leonardo Silveira. O Secretário de Governo dirigiu a reunião, desde o cadastramento até a decisão final, quando também expressou sua alegria e satisfação: “É isso que a gente quer: A participação popular”. 190 pessoas se inscreveram para votar. Resultado: 94 a 92.
    No total foram apresentadas cinco propostas, pré-selecionadas, a partir das sugestões levadas pelos moradores após a primeira reunião. A triagem feita pela Secretaria de Governo leva em conta aspectos de adequação orçamentária e aspectos legais, como normas ambientais e patrimoniais. Um galpão para projetos sociais, melhorias na Rua Itatiba e melhorias na Praça da COHAB fizeram parte da lista, mas não receberam votos.
    A disputa ficou mesmo por conta de dois outros projetos, para os quais as lideranças interessadas mobilizaram um total de quase duzentas pessoas. Além da divulgação feita pela Prefeitura através de rádios, carro de som, jornais e internet, no caso da Regional 05 os participantes fizeram também campanha porta a porta e através das redes sociais.
    Resultado: Noventa e quatro moradores da COHAB se dispuseram a votar pela construção de um Salão Comunitário no bairro. Juntos, eles venceram a também extraordinária mobilização dos amigos do Clube dos Vira-latas, um grupo informal composto por apenas 6 pessoas, mas que conta com a colaboração de vários voluntários, que também juntos, conseguiram levar noventa e duas pessoas interessadas e dispostas a contribuir com a construção de um canil, que possa servir de abrigo e ponto de apoio temporário, para dar suporte aos trabalhos de castração de cães de rua.
    “Perdemos. Mas, fazer o que, né? É a democracia! Agora vamos buscar outras alternativas”, comentou Ronaldo Galvão Cipriani, um dos defensores da proposta de construção do canil. Antes da votação Ronaldo, que é voluntário e outras pessoas do Clube, chegaram a conseguir um terreno público, com aproximadamente 200 m², na região do CTAN. Com o empenho demonstrado na reunião de ontem, certamente eles vão conseguir não só isto, como vão muito mais longe.
    A necessidade de um salão comunitário ficou também evidente durante a própria reunião. A sala de aula onde seria feita a reunião não comportou a quantidade de pessoas que foram até a escola, forçando a realização do encontro e da votação no pátio, que conta com pouca iluminação. Além do número de participantes, a Regional 5 tem outro recorde: O maior número de bairros e a maior área geográfica: COHAB, Colônia do Bengo, Colônia do Giarola, Jardim Colônia, Nascente do Sol, Parque São João del Rey, Portal Vila Rica, Colônia do Recodengo, Residencial Girassol, Residencial Maquiné, São Francisco, São Pedro, Solar da Serra, Vale Nascente do Sol, Vila do Carmo, Vila São Vicente.

DEL.REY.PEDRA SABÃO



Venha  conhecer  nossos  produtos
         
   LARGO. DO.ROSÁRIO, 40 SÃO
JOÃO DEL REI MG

FONE (32) 33713696



MUDANÇAS NO TRÂNSITO

            O Departamento Municipal de Trânsito realizou nesta quarta-feira, 20, a regularização do estacionamento, na Rua Joaquim Zito de Souza, no Jardim Paulo Campos. A partir desta data, fica proibido o estacionamento de veículos no sentido direito da via, ao lado linha férrea.
       Ainda na quarta-feira o departamento realizou a instalação de todas as placas de sinalização no local. A mudança foi necessária devido à largura da rua, que é estreita e de mão dupla. “Ainda este ano vamos realizar esta mudança em outros pontos da cidade, que também não comportam o estacionamento nos dois sentidos da via”, afirma o Coordenador de Trânsito, Aracélio Santos. 
Prefeitura de São João del-Rei- Tempos de Mudança. 
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI  





Novidade Pastel  chic 

temos Lanche na chapa.

O Maior e Melhor pastel de toda a região ! Venha conferir,aguardamos por você
Av.Tiradentes N° 695 em frente ao INSS. São João del Rei , M  Tel: 33714673






MORANGUINHO CONFEITARIA


LANCHONETE ANEXO*** Aceitamos encomendas, o cento ou meia receita. 

Fios
                                 de ovos, Bolos, Tortas doces e salgadas, Bombons, Doces, Salgados e Tortas Tortas salgadas e Pudins.


- Fábricas 
TEL :(32) 3371-6112


PROGRAMA MELHOR ESTRADA RURAL AVANÇA EM MAIS DUAS COMUNIDADES
Notícia Foto
O Programa Melhor Estrada Rural, que tem por objetivo recuperar os pontos críticos das estradas vicinais e dos distritos, além de proporcionar melhor estrutura, conforto e qualidade de vida aos moradores da zona rural, já está nas comunidades do Valo Novo e Cruzeiro da Barra.
De acordo com o Superintendente de Obras, Júlio Ferreira, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 15 dias. “Acredito que em duas semanas finalizaremos com os serviços. Só nesses locais totalizam 30 quilômetros de estrada de chão”, disse.
O Programa iniciou em Março deste ano e até o momento já recuperou as seguintes rotas:
- A Primeira Rota é a que vai da BR 484, passando pelas Comunidades de Empaca Viagem, Cruz das Almas, Fé, Cunha, pelo distrito São Gonçalo do Amarante (Caburu), comunidade do Caxambu e Boa Vista, totalizando 36 quilômetros;
- A Segunda Rota é da Estrada de Nhá Chica no Rio das Mortes (4 km);
- Já na Terceira Rota foi recuperada toda a estrada que acesso ao distrito de São Miguel do Cajuru (9 km);
- Estrada que dá acesso à antiga Estação de Ibitutinga de Ritápolis (7 km).
O Programa Melhor Estrada Rural já recuperou em apenas cinco meses, cerca de 50 quilômetros de estradas vicinais.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI 

 
                                          RUA ANTONIO JOSINO ANDRADE CENTRO 


MDL AUTO PEÇAS LTDA

MDL

MUNDO DAS LATARIAS
Compro carro batido
PEÇAS NOVAS E USADAS  FARÓIS, LATARIAS,ACESSÓRIOS,MOTORES,CÂMBIOS
AV. SETE DE SETEMBRO 515 MATOZINHOS
SÃO JOÃO DEL-REI .
TEL: 3373-4512 OU 9811-1747


INCINERAÇÃO HISTÓRICA


A Prefeitura de São João del-Rei, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou pela primeira vez na história do Cemitério Municipal, a contratação de uma empresa para incineração de quatro toneladas de ossos que estavam nos ossuários gerais. O recolhimento ocorreu na quinta-feira, 14, no Cemitério Municipal, e terá como destino final a cidade de Iguatama (MG) onde serão cremados.


O coordenador do cemitério de São João del-Rei,Lutero Castorino, explica que desde a inauguração do cemitério, em 1899, nunca houve a preocupação com a destinação correta dos ossos, por isso, ocorreu o acúmulo nos quatroossuários gerais. “A contratação da empresa, via licitação, e a incineração dos ossos foi e é primordial para o bom funcionamento do cemitério municipal”.

Lutero ressalta ainda que “A nova gestão percebeu a importância de um plano de melhorias para o cemitério, que visa adequá-lo as normas ambientais, de vigilância sanitária, ao Ministério Público e a Promotoria Pública, além de sanar o problema de falta de espaço. Além disso, num prazo de um mês teremos todos os ossuários livres”. 


A Secretária de Assistência Social, Merilane Cardoso, destaca que desde o início da nova gestão esforços vem sendo realizados para o melhor atendimento no Cemitério Municipal. “Compramos bebedouro, nomeamos um coordenador, além de realizar a limpeza periódica e realizar a contratação de novos coveiros. Trata-se, portanto de uma ação histórica, que demonstra o nosso compromisso de governo em assistir à população desde o nascimento até a morte com eficiência e eficácia. Pagamos uma dívida histórica ao povo de nossa cidade”, conclui.
Fotos: Alessandra Lopes
 PESAGEM DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA
     A Secretaria de Saúde informa que teve início ontem, dia 18, a pesagem do Programa Bolsa Família. Fique atento e veja como proceder.
     A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, realiza um acompanhamento sistemático das famílias assistidas pelo Programa Bolsa Família, que é desenvolvido em parceria com o Governo Federal.
     Portanto, os moradores da cidade contemplados por esta iniciativa devem comparecer à unidade de saúde mais próxima de sua residência para fazer a medição de peso.

Quem deve se pesar:
  • Crianças de 0 a 7 anos e
  • Meninas\mulheres até 44 anos.
Compareça com os seguintes documentos:
  • Cartões de vacina das crianças;
  • Cartão de pré-natal, no caso das gestantes e
  •  Cartão do programa Bolsa Família!     

EVITE O BLOQUEIO DO SEU BENEFÍCIO!
Prefeitura de São João del-Rei – Tempos de mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL O PROGRESSO
CNPJ 07.527.960/0001-53
RUA JOSÉ ALVES DE ABREU, N 20, TEJUCO
TELEFAX(32) 33734311 ou (32) 84244418
email: jornaloprogresso@bol.com.br ou robertoviriato@gmail.com
PARA LER AS NOTÍCIAS : ACESSE A PESQUISA GOOGLE JORNAL O PROGRESSO SÃO JOÃO DEL REI MG
SINDICALIZADO NO SINDIJORI REG. 435 ( SINDICATO DE JORNAIS DE MG )
INSCRIÇÃO MUNICIPAL: 4585505
INSCRIÇÃO ESTADUAL ISENTO