quarta-feira, 16 de março de 2022

 MARA PRESIDE REUNIÃO QUE OUVIU SECRETÁRIO SOBRE CORTE DE ÁRVORES NA OITO DE DEZEMBRO


A vereadora Mara Protetora dos Animais presidiu reunião da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de São João del-Rei na quarta-feira (7), com o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, sr Toninho Lombardi. Presentes, os membros da comissão, vereadores Fabiano Pinto e Rogério Bosco. A vereadora Rosinha foi representada por um assessor.
“O secretário atendeu à nossa convocação para esclarecer em que circunstâncias se deram os cortes de árvores na avenida Oito de Dezembro, ele apresentou toda a documentação e justificavas técnicas que embazaram as intervenções”, afirmou Mara.
A vereadora informou ainda, que há uma ação no ministério público sobre o caso em questão, que será acompanhada pela Comissão de Meio Ambiente e aguardará os desdobramentos.

SERRARIA AGOSTINI
Que a Serraria Agostini é a loja de materiais para construção com a maior variedade da cidade você já sabe! Agora ficou mais completa ainda com a inclusão de telhas cerâmica, linha para instalação a gás e grande variedade de produtos Led.Venha conferir e aproveite as outras ofertas!

Endereço: R. Antônio Agostini, 121 - Matozinhos, São João Del Rei 

Telefone:(32) 3379-5500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL O PROGRESSO
CNPJ 07.527.960/0001-53
RUA JOSÉ ALVES DE ABREU, N 20, TEJUCO
TELEFAX(32) 33734311 ou (32) 84244418
email: jornaloprogresso@bol.com.br ou robertoviriato@gmail.com
PARA LER AS NOTÍCIAS : ACESSE A PESQUISA GOOGLE JORNAL O PROGRESSO SÃO JOÃO DEL REI MG
SINDICALIZADO NO SINDIJORI REG. 435 ( SINDICATO DE JORNAIS DE MG )
INSCRIÇÃO MUNICIPAL: 4585505
INSCRIÇÃO ESTADUAL ISENTO